fbpx
LIMA ESCAPE

REGULAMENTO GLAMPING

Regulamento de Reservas da Lima Escape – Empreendimentos Turísticos Lda.

1. Os pedidos de reservas podem ser submetidos da seguinte forma:

 

1.1. Diretamente no balcão do Parque de Campismo: Lugar de Igreja
4980-312 Entre Ambos-os-Rios, Ponte da Barca, Viana do Castelo,         Portugal;

1.2. Via websitewww.lima-escape.pt;

1.3. Por e-mailinfo@lima-escape.pt;

 

2.  Nos fins-de-semana, durante todo o ano, inclusive nas épocas festivas, o período mínimo de alojamento nos Bungalows é de 2 noites. Entre os meses de Maio e Outubro o período mínimo de 2 noites também é aplicável para estadias nos Bungalows durante a semana.

Nas pontes, fins de semana prolongados, semana de passagem de ano e semana da Páscoa, o período mínimo de alojamento é de 3 noites.

Nos meses de Julho e Agosto a reserva mínima nos Bungalows é de 7 noites.

Nas Tendas de Glamour nos fins-de-semana a reserva mínima é de duas noites. Nos meses de Julho e Agosto o período mínimo de 2 noites também é aplicável para as estadias durante a semana.

 

3. Condições de pagamento – o pagamento da totalidade da reserva será feito em duas frações;

3.1. A reserva só será confirmada como reserva efetiva, após o pagamento da primeira fração do valor de 50% de reserva, num prazo de 2 dias úteis.

3.2. O resto do valor da reserva será pago no momento de check-in na entrada do estabelecimento.

 

4. Formas de pagamento de depósito da reserva – Transferência Bancária (com as despesas inerentes a cargo do ordenante/cliente).

 

5. As reservas efetivas só serão consideradas válidas após a emissão da “Confirmação da reserva”, que poderá ser enviado por e-mail ou sms.

 

6. Em casos de alteração ou cancelamento da reserva, o cliente obriga-se a:

6.1. Antes de 30 dias do dia de chegada: não pagamento (devolução de depósito);

6.2. A 30 dias ou menos do dia de chegada: pagamento de 50% do valor total da estadia reservada;

6.3. É apenas admitindo alteração de datas se o pedido dessa alteração for comunicado com 10 dias de antecedência.

Os pedidos de cancelamento, nas condições atrás descritas, serão validados através da emissão de um voucher-crédito após recepção via email do respectivo pedido, identificando a referência da reserva. O voucher-crédito será emitido no valor do montante transferido para garantia de reserva e apenas poderá ser usado na propriedade reservada inicialmente, respeitando os valores e condições da reserva inicial. Este voucher-crédito é transmissível, tendo a validade de um ano.

6.4. Apenas é válida uma alteração de datas por cada reserva cancelada. Esta regra também é válida para alterações das condições de reserva.

 

7. As unidades de alojamento só podem ser ocupadas a partir das 15H00 do dia de entrada e têm de ser desocupadas obrigatoriamente até às 12H00 do dia de saída.

 

8. As chaves são levantadas na receção do parque de campismo conforme o horário de funcionamento do mesmo.

 

9. Os preços apresentados no website da Lima Escape (www.lima-escape.pt) referem-se à época em vigor e incluem o IVA à taxa legal em vigor (6%).

 

10. Durante a estadia, os clientes são responsáveis pelo tratamento das instalações assim como por quaisquer prejuízos ou deteriorações verificadas.

 

11. A Lima Escape não se responsabiliza por qualquer causa natural adversa ou condições meteorológicas que levem ao cancelamento da reserva.

Be happy & go camp!! ⛺️🧡🧡🏕⛰🌞✨ #sunnydays at #limaescape #camping & #glamping ... See MoreSee Less

1 day ago  ·  

Ver no facebook

Holler Box