LIMA ESCAPE CAMPING E GLAMPING

REGULAMENTO GLAMPING

Regulamento de Reservas dos alojamentos de Lima Escape Camping & Glamping

1. Os pedidos de reservas podem ser submetidos da seguinte forma:

 

1.1. Diretamente no balcão do Parque de Campismo: Lugar de Igreja
4980-312 Entre Ambos-os-Rios, Ponte da Barca, Viana do Castelo, Portugal;

1.2. Via websitewww.lima-escape.pt;

1.3. Por e-mailinfo@lima-escape.pt;

 

2.  O período mínimo de estadia nos alojamentos de Glamping (Tendas e Bungalows) é de 2 noites.

Nas pontes, fins de semana prolongados, férias de passagem de ano e férias da Páscoa, o período mínimo de alojamento é de 3 noites.

Nos meses de Julho e Agosto a reserva mínima nos Bungalows é de 7 noites, nos Bungalows Coloridos – é de 4 noites.

No entanto, tendo a vaga de uma noite só no meio das outras reservas, ou em outras situações pontuais podemos aceitar a estadia de apenas tal noite. Para fazer a reserva de uma noite escolhida envie-nos o e-mail para info@lima-escape.pt e nós, caso seja aceitável,  fazemos a reserva e enviamos os dados para fazer o pagamento.

 

3. Condições de pagamento – o pagamento da totalidade da reserva será feito em duas frações;

3.1. A reserva só será confirmada como reserva efetiva, após o pagamento da primeira fração do valor de 50% de reserva, num prazo de 48 horas. Caso o pagamento não seja feito dentro do prazo assinalado, a reserva será automaticamente cancelada.

3.2. O resto do valor da reserva será pago no momento de check-in na entrada do estabelecimento.

 

4. Formas de pagamento de depósito da reserva – Transferência Bancária (com as despesas inerentes a cargo do ordenante/cliente).

Em umas situações pontuais é possível arranjar a outra forma de pagamento (com cartão de crédito). Caso pretenda efeituar o pagamento assim entre em contacto connosco por e-mail: info@lima-escape.pt.

 

5. As reservas efetivas só serão consideradas válidas após a emissão da “Confirmação da reserva”, que poderá ser enviado por e-mail ou sms.

 

6. Em casos de alteração ou cancelamento da reserva, o cliente obriga-se a:

6.1. Antes de 30 dias do dia de chegada: não pagamento (devolução de depósito);

6.2. A 30 dias ou menos do dia de chegada: pagamento de 50% do valor total da estadia reservada;

6.3. É apenas admitida alteração de datas se o pedido dessa alteração for comunicado com 10 dias de antecedência por escrito.

Os pedidos de cancelamento, nas condições atrás descritas, serão validados através da emissão de um voucher-crédito após receção via email do respetivo pedido, identificando a referência da reserva. O voucher-crédito será emitido no valor do montante transferido para garantia de reserva, respeitando os valores e condições da reserva inicial. O Valor pago é transmissível e pode ser utilizado nos outros tipos de alojamento, tendo a validade de um ano.

6.4. Apenas é válida uma alteração de datas por cada reserva cancelada. Esta regra também é válida para alterações das condições de reserva.

 6.5. No caso de cancelamento devido ao COVID-19 (Regulamento do Estado, isolamento obrigatório ou profilático devidamente comprovado) a reserva pode ser cancelada em qualquer momento (mais breve possível após à informação de impossibilidade de executar a reserva realizada) com 2 seguintes opções a usufruir o depósito feito:

– alteração de datas da reserva inicialmente feita (com a possibilidade de escolher o outro tipo de alojamento)

– obter o Voucher no valor de depósito feito com a duração de 1 ano

 

7. As unidades de alojamento só podem ser ocupadas a partir das 17h00 do dia de entrada e têm de ser desocupadas obrigatoriamente até às 11h00 do dia de saída.

 

8. As chaves são levantadas na Receção do parque de campismo conforme o horário de funcionamento do mesmo.

 

9. Os preços apresentados no website da Lima Escape (www.lima-escape.pt) referem-se à época em vigor e incluem o IVA à taxa legal em vigor (6%).

 

10. Durante a estadia, os clientes são responsáveis pelo tratamento das instalações assim como por quaisquer prejuízos ou deteriorações verificadas. Nomeadamente, o cliente é responsável pelo asseio e bom estado de conservação do mobiliário, loiça, roupa, eletrodomésticos e outros equipamentos, bem como da unidade de alojamento que lhe for atribuído.

 

11. A admissão de animais em alojamentos de Lima Escape Camping & Glamping é feita exclusivamente mediante reserva e em conformidade com as normas de admissão dos animais em vigor.

 

12. Durante a estadia, a limpeza fica a cargo do cliente. As toalhas podem ser mudadas mediante pedido para estadias superiores a 3 dias.

 

13. Salvo em casos previamente anunciados e devidamente comunicadas à Receção, a ocupação tem de ser feita até ao segundo dia, não conferindo a reserva qualquer direito a partir do terceiro dia.

 

14. A Lima Escape Camping & Glamping não se responsabiliza por qualquer causa natural adversa ou condições meteorológicas que levem ao cancelamento da reserva.