LIMA ESCAPE CAMPING E GLAMPING

REGULAMENTO GLAMPING

Regulamento de Reservas dos alojamentos de Lima Escape Camping & Glamping

1. Os pedidos de reservas podem ser submetidos da seguinte forma:

 

1.1. Diretamente no balcão do Parque de Campismo: Lugar de Igreja
4980-312 Entre Ambos-os-Rios, Ponte da Barca, Viana do Castelo, Portugal;

1.2. Via websitewww.lima-escape.pt;

1.3. Por e-mailinfo@lima-escape.pt;

 

2.  O período mínimo de estadia nos alojamentos de Glamping (Tendas, Bungalows e Casa de Floresta) é de 2 noites.

Nas pontes, fins de semana prolongados, férias de passagem de ano e férias da Páscoa, o período mínimo de alojamento é de 3 noites.

Nos meses de Julho e Agosto a reserva mínima nos Bungalows e na Casa de Floresta é de 7 noites.

No entanto, tendo a vaga de uma noite só no meio das outras reservas, podemos aceitar a estadia de apenas tal noite. Para fazer a reserva de uma noite escolhida desta forma envie-nos o e-mail para info@lima-escape.pt e nós fazemos a reserva e enviamos os dados para fazer o pagamento.

 

3. Condições de pagamento – o pagamento da totalidade da reserva será feito em duas frações;

3.1. A reserva só será confirmada como reserva efetiva, após o pagamento da primeira fração do valor de 50% de reserva, num prazo de 48 horas. Caso o pagamento não seja feito dentro do prazo assinalado, a reserva será automaticamente cancelada.

3.2. O resto do valor da reserva será pago no momento de check-in na entrada do estabelecimento.

 

4. Formas de pagamento de depósito da reserva – Transferência Bancária (com as despesas inerentes a cargo do ordenante/cliente).

 

5. As reservas efetivas só serão consideradas válidas após a emissão da “Confirmação da reserva”, que poderá ser enviado por e-mail ou sms.

 

6. Em casos de alteração ou cancelamento da reserva, o cliente obriga-se a:

6.1. Antes de 30 dias do dia de chegada: não pagamento (devolução de depósito);

6.2. A 30 dias ou menos do dia de chegada: pagamento de 50% do valor total da estadia reservada;

6.3. É apenas admitindo alteração de datas se o pedido dessa alteração for comunicado com 10 dias de antecedência por escrito.

Os pedidos de cancelamento, nas condições atrás descritas, serão validados através da emissão de um voucher-crédito após receção via email do respetivo pedido, identificando a referência da reserva. O voucher-crédito será emitido no valor do montante transferido para garantia de reserva, respeitando os valores e condições da reserva inicial. O Valor pago é transmissível e pode ser utilizado nos outros tipos de alojamento, tendo a validade de um ano.

6.4. Apenas é válida uma alteração de datas por cada reserva cancelada. Esta regra também é válida para alterações das condições de reserva.

 6.5. No caso de cancelamento devido ao COVID-19 (Regulamento do Estado, isolamento obrigatório ou profilático devidamente comprovado) a reserva pode ser cancelada em qualquer momento (mais breve possível após à informação de impossibilidade de executar a reserva realizada) com 2 seguintes opções a usufruir o depósito feito:

– alteração de datas da reserva inicialmente feita (com a possibilidade de escolher o outro tipo de alojamento)

– obter o Voucher no valor de depósito feito com a duração de 2 anos

 

7. As unidades de alojamento só podem ser ocupadas a partir das 17h00 do dia de entrada e têm de ser desocupadas obrigatoriamente até às 11h00 do dia de saída.

 

8. As chaves são levantadas na Receção do parque de campismo conforme o horário de funcionamento do mesmo.

 

9. Os preços apresentados no website da Lima Escape (www.lima-escape.pt) referem-se à época em vigor e incluem o IVA à taxa legal em vigor (6%).

 

10. Durante a estadia, os clientes são responsáveis pelo tratamento das instalações assim como por quaisquer prejuízos ou deteriorações verificadas. Nomeadamente, o cliente é responsável pelo asseio e bom estado de conservação do mobiliário, loiça, roupa, eletrodomésticos e outros equipamentos, bem como da unidade de alojamento que lhe for atribuído.

 

11. A admissão de animais em alojamentos de Lima Escape Camping & Glamping é feita exclusivamente mediante reserva e em conformidade com as normas de admissão dos animais em vigor.

 

12. Durante a estadia, a limpeza fica a cargo do cliente.

 

13. Salvo em casos previamente anunciados e devidamente comunicadas à Receção, a ocupação tem de ser feita até ao segundo dia, não conferindo a reserva qualquer direito a partir do terceiro dia.

 

14. A Lima Escape Camping & Glamping não se responsabiliza por qualquer causa natural adversa ou condições meteorológicas que levem ao cancelamento da reserva.

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Holler Box